Bazar da Assalariada

sábado, 2 de junho de 2018

Sobre o casamento real...

Pois que ainda não tínhamos falado aqui daquele que foi o evento real do ano: o casamento de Harry e Megan.
Para mim foi simplesmente a prova provada que os contos de fada podem ser reais. Claramente falamos de um casamento real por amor. Via-se em cada gesto, em cada olhar...
Simplesmente... lindo!!
E o Bispo americano? Adorei!! A homilia, o jeito, o entusiasmo... Fantástico!!
E o coro? De arrepiar!!!
Fiquei igualmente fã da mãe da noiva!! Super elegante, bonita, autêntica e soube estar à altura do acontecimento.
Agora quanto à Kate...à sério que a moça não conseguia arranjar uns trocos para comprar um vestido novo? Ou quiçá um modelito menos "rodado"? Afinal estamos a falar da madrinha do noivo (eu não compro muito a teoria do não ofuscar a noiva!!)


 
Quanto aos tão falados vestidos demasiado simples, para muitos, eram perfeitos!! Pelo menos, para mim. Se há algo inegável é que a noiva é detentora de uma beleza extraordinária e como tal não precisa de muito para sobressair. E estamos a falar de uma mulher que tem essa consciência e que sabe usar isso em seu proveito.
Além do mais, se pensarmos bem vai de encontro ao estilo dela. Também no dia-a-dia falamos de uma pessoa que pauta pela simplicidade e elegância no vestir. Que veste a roupa que usa e não o contrário.
O segundo vestido então... babei.. *suspiro*
 
 


Quanto a mim estava tudo muito bonito, simples e elegante. E o mais importante o casamento foi a cara deles, feito e pensado em cada detalhe.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário