Bazar da Assalariada

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

em novembro... # 2


A dias de começar o último mês do ano iniciamos por aqui a avaliação de 2018 e a preparação de um novo ano. Comecei a delinear metas, orçamento, a minha organização para o próximo ano… e vocês também já começaram?

Acontecimentos dignos de registo…
  • houve uma semanita de férias logo no início no mês, que soube que nem ginjas e que serviu para recarregar baterias para o fim de ano, bastante trabalhoso, que me espera;
  • houve destralhes e (re)organizações;
  • tive o meu primeiro treçolho da vida;
  • fiz uma formação.
das finanças…
  • experimentei o orçamento particular e apesar de ainda não ter conseguido cumprir os valores que estipulei, fiquei com uma sensação de paz quando preparei o meu orçamento. Sensação que há algum tempo não tinha e que de cada vez que acontece, eu sei que dei um passo certo.
dos objectivos
  • cumprir os valores do orçamento que estipulei; -  NÃO FEITO!!
  • ter 15 dias sem gastar; - FEITO!!
  • não mexer na poupança; - NÃO FEITO!!
  • procurar uma agenda para 2019; - FEITO!!
  • tratar das prendas de Natal e de aniversário até ao fim do ano; - COMECEI, MAS NÃO ACABEI...
  • comprar umas peças de roupa e calçado de inverno, que se aproxima e eu não tenho. - FEITO!!  Comprei umas botas e um sobretudo.

1 comentário:

  1. O importante é perceberes onde o orçamento falha, a partir daí é ir moldando e testando :D

    Que Dezembro seja feliz e com objetivos atingidos :))

    ResponderEliminar