Bazar da Assalariada

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Viver com pouco # 22 : dos desejos...



Se há coisa que eu gostaria, um dia de fazer, é de vir aqui dizer que esse ano iria fazer o desafio um ano sem compras… de roupa, calçado.
Era um excelente sinal!
Significava que tinha roupa em quantidade suficiente (ou até excedente!).
Significava que tinha roupa em condições e suficiente para dar e vender. E que durante um ano podia canalizar o meu rico dinheirinho para outros sonhos/metas.
Mas apesar de tudo e de até estarmos no início de mais um ano, ainda não é este que venho com essa notícia.
E deve estar longe de o fazer :-(

2 comentários:

  1. Não que sirva de consolo, mas eu também acho que não tenho muita roupa.
    Mas também uso tudo até à exaustão, então, quando preciso de comprar, é mesmo porque preciso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. O importante é que ao poucos vás ganhando a tua estabilidade a esse respeito. Tens andado a reprogramar o guarda roupa é normal que ainda não o possas fazer :)
    Mas não desistas :)
    beijinho

    ResponderEliminar