Bazar da Assalariada

sexta-feira, 12 de março de 2021

Nop! Não recomendamos!

 Já por aqui comentei que não sou particularmente fã das compras em lojas on-line. E recentemente voltámos a ter uma experiência que não nos agradou.

Com esta história de confinamento ir às compras tornou-se um pouco mais complicado. Assim decidimos experimentar um site de produtos de beleza que toda a internet super recomenda: a SKIN.

Pois bem, nós não recomendamos! E porquê?

1. os tão famosos descontos acontecem se forem famosos de alguma forma (blog, Youtube, Instagram...). Se forem um notável desconhecido, eles não acontecem.

2. para colocarmos um dado obrigatório como o NIF para a fatura, não dá. E nem havia opção de pedir fatura.

3. vivemos em tempos de pandemia, pelo que todo o cuidado é pouco. Pois este site contratou uma empresa distribuidora que obriga o cliente a assinar e preencher dados no ato da entrega. Não! Não! Não!

4. os preços não são tão baixos quanto isso, pois uma simples promoção da Wells e conseguimos promoções mais vantajosas. Por exemplo eu queria comprar um desodorizante que cá fora custa 15€, na SKIN pediram-me em promoção 18€, ou seja, sem promoção ainda era mais caro.

Não! Não recomendamos!

2 comentários:

  1. Olá :)
    Realmente pelo que relatas a experiência não foi a melhor não. Eu já comprei com eles, e acho até que veio pelos CTT e não tive de assinar nada...
    Quanto a diferenças de preço, essa foi bem notória, não compensa mesmo nada não!

    Beijinho e tudo a correr bem por aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Pois... perderam uma potencial cliente!

      Beijocas e tudo a correr bem

      Eliminar