Furla L Nero Primula Black |
Acho que já partilhei por aqui que desde que comecei a trabalhar tenho o hábito de todos os anos ter um mealheiro onde vou colocando as notas que sobram todos os meses.
Esse mealheiro é normalmente destinado para a minha wishlist, ou seja, aqueles caprichos que eu quero, mas custam-me usar as minhas poupanças para tal. Foi assim que comprei a minha máquina fotográfica, o iphone e foi assim que comprei , no início deste ano, a mala da imagem.
Ora, a dita custou um valor considerável e, segundo a vendedora, era da melhor pele da marca.
Mas, qual não é o meu espanto quando três semanas depois dou conta que as alças se estão a desfazer. Sem motivo para tal, já que eu não ando em transportes públicos, é apenas utilizada para ir para o trabalho, o percurso é feito a pé e dura 5 minutos. No trabalho, ela fica sossegadita no local dela. Portanto, nada fazia crer que em tão pouco tempo, algo de suposta excelente qualidade começasse literalmente a desfazer-se nas minhas mãos.
Dado o preço que paguei por ela (395€) achei que esta situação era, pura e simplesmente, ridícula. Se acontecesse ao fim de 5 anos de uso intensivo, eu entenderia. Desta forma, não.
Então peguei nas minhas perninhas e fui à loja onde a comprei, devolvê-la.
Durante o processo não houve qualquer problema. A empregada aceitou de imediato fazer a devolução, o dinheiro entrou automaticamente na minha conta. Tudo sem stress.
O ridículo aconteceu a seguir quando, eu e a minha irmã, assistimos a uma segunda funcionária a preparar e embelezar a mala e, pior, colocá-la de novo à venda no expositor. À nossa frente!!
Ficámos de queixo caído!! Nem queríamos acreditar!!
Eu fui devolver uma mala COM DEFEITO e não houve qualquer pudor da funcionária em colocá-la de novo à venda!!! Eu não a devolvi porque deixei de gostar dela!! A mala tinha um defeito!!!
Posto isto... quer-me parecer a marca perdeu duas clientes. E eu até estava de olho noutra mala!
ola´!
ResponderEliminarinfelizmente também já em aconteceu!
fui trocar umas calças porque a perna estava torta com as costuras a aparecer na frente!
A menina da caixa enquanto me fazia a devolução colocou alarme e mandou a colega colocar para vender!!!e eu a olhar a pensar: NAO ACREDITO!!!
Olá!!
EliminarMas é triste e totalmente desnecessário!
Se houver qualidade a marca terá sempre quem compre.
Cá por casa a Furla perdeu pelo menos duas clientes.
Sei lá se quando lá for comprar alguma coisa não é a devolução por defeito de alguém?
A dúvida agora fica sempre...
Nunca voltei à mesma...
EliminarPois... Aqui também deverá acontecer o mesmo! ☺️☺️☺️
EliminarNão esperava este desfecho no teu texto. Fiquei aqui incrédula, que falta de respeito.
ResponderEliminarÉ mesmo como dizes, "tinha um defeito", é uma falta de respeito pelo consumidor gritante
Completamente!!! 🤦♀️🤦♀️🤦♀️
EliminarUma vergonha, mesmo!!