Bazar da Assalariada

sábado, 30 de abril de 2022

Já foste! | Abril

 


Em Abril, cá por casa terminaram bastantes produtos:

  • Amaciador Absolut Repair da LÓreal - Não gostei!
Este amaciador comprei-o com o shampoo que falei no último mês e tal como shampoo também não vou voltar a comprar este amaciador. Definitivamente, o meu cabelo não gosta desta marca!
  • Desodorizante Caudalie - Não sei o que dizer... não gostei particularmente, mas também não "desgostei" particularmente.
Cumpre a sua função minimamente, não gosto do cheiro (mas isso é um problema que eu tenho com a Caudalie, não gosto do cheiro que os produtos desta marca têm), mas também não me senti mais "limpa". Depois de acabar a segunda embalagem vou regressar ao meu favorito de sempre.
  • Bandas depilatórias para buço Body Natur - ADORO!
São aquelas que funcionam melhor na minha pele super sensível e que consigo melhores resultados e mais duradouros.
  • Sabonete para peles oleosas Cattier - ADORO!!
Eu tenho a pele da cara e corpo muito oleoasa (e sensível), então ando sempre em busca de produtos que me ajudem. Este sabonete comprei-o no Celeiro e foi dos produtos que mais resultados teve na minha pele. Já não sei quantas embalagens usei. Agora, para tentar evitar habituação e de modo a que possa usá-lo por muitos anos, estou a usar outro que também funciona muito bem. Mas este é sem dúvida, para recomprar.
  • Amaciador sólido CIEN - ODIEI!!
Tanto que nem o consegui acabar. Acabei por deitá-lo ao lixo. Com muita pena minha, mas o dito nem se desfazia. Nem diretamente no cabelo, nem nas mãos. Era simplesmente um bloco de sabonete duro e áspero. Enfim... não gostei e não recomendo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário