domingo, 5 de fevereiro de 2017

Bookworm in action!!!

Que fique já esclarecido (e bem esclarecido!) que eu não vivo para trabalhar. Eu trabalho para viver (que é bem diferente!!).
É certo que pretendo deixar de ser assalariada, mas enquanto isso não acontece recuso-me a ser escrava do trabalho e vou apreciando o melhor que posso o que a vida me vai dando.
Logo, sou uma moçoila que não diz que não a um bom momento de lazer. Seja um passeio, uma bela refeição ou uma simples tarde a vegetar no sofá e a ler um livro.
Vai daí lembrei-me de partilhar aqui a literatura que vai passando pelos meus belos olhos castanhos (que um dia a terra há-de comer ;-))
 
A primeira sugestão que vos trago é...



Sinopse:
Gemma Ranford quer tanto obter o emprego oferecido para catalogar os documentos de uma das famílias mais antigas de Edilian, a família Frazier, que está disposta a lutar por ele. Fascinada por História e desesperada por terminar a sua tese de dissertação, Gemma acredita que aqueles papéis lhe fornecerão novas informações essenciais para imprimirem novo fôlego à sua investigação. O que ela não espera encontrar são as repetidas referências à Pedra dos Desejos do Coração, um talismã mágico que, reza a lenda, concederá desejos a quem detenha o apelido Frazier. Se algo tão poderoso caísse nas mãos erradas, toda a família poderia ficar em perigo - mas, à semelhança da maioria das pessoas, Gemma considera que não passará de um mito. No entanto, à medida que vai passando mais tempo com a família, apercebe-se de que os desejos mais secretos de todos os Frazier estão, lentamente, a tornar-se realidade - e que ela, entretanto, está a apaixonar-se perdidamente pelo filho mais velho da sua empregadora, Colin. O problema é que Gemma não é a única a ter reparado que os poderes mágicos da pedra despertaram... e há um ladrão internacional à espreita. Trabalhando em conjunto, Gemma e Colin terão de encontrar a pedra antes que esta possa ser usada contra a família, mas não o farão sem que cada um dos seus desejos mais profundos tenha sido descoberto...

Ora aqui está uma bela forma de passar uma tarde de domingo.
Um romance ligeiro, divertido, fácil de ler. Daqueles mesmo bons para nos fazer esquecer os problemas e apenas aproveitar as páginas do livro.

Dou 4 estrelas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário