domingo, 8 de outubro de 2017

A parisiense / Ines de la Fressange


O segundo passo que dei foi, essencialmente, estudar, estudar, estudar…
Ler artigos na net, ler blogs, ver filmes de youtube… enfim, recolher o máximo de informação possível que me pudesse ajudar nesta cruzada.
Claro, que tive a companhia inestimável dos meus adorados livros. Eles, como sempre, foram uma fonte inestimável e inesgotável de informação.
O primeiro livro que li foi…
Sinopse:
A Bíblia para viver segundo o chique parisiense. A célebre modelo Inès de la Fressange partilha com a leitora o segredo tão bem guardado das parisienses: um glamour descontraído. O ícone do chique francês dá-nos as suas dicas para viver com estilo e encanto. Fala especificamente dos códigos de moda para se vestir como uma parisiense, incluindo como usar básicos acessíveis com toques de alta costura, acessórios e maquilhagem. Não se esquece de oferecer dicas para todas as ocasiões.

O seu guia de "coisas a fazer" e "coisas proibidas" é acompanhado por fotografias e ilustrações da própria autora. Todo o design do livro é juvenil, original, atual e sofisticado. Inès ensina ainda a levar o chique parisiense para o interior de casa, na decoração das divisões, no acolhimento de amigos, e até para o escritório.

Sem comentários:

Enviar um comentário