Bazar da Assalariada

sábado, 6 de janeiro de 2018

em janeiro...

Se bem se lembram, este ano decidi que em vez de uma mega lista de objetivos para cumprir em 2018, concentrar-me-ia em 4 prioridades (uma profissional, uma financeira, uma pessoal e um de lazer).
Isto porque, com os anos, apercebi-me que fazer listas gigantescas e irreais de objetivos a cumprir apenas servem para nos frustrar.
Conseguimos ter mais sucesso se nos concentrarmos em menos coisas e uma de cada vez.
Ora, para ter sucesso nesta intenção decidi que todos os meses iria definir um conjunto de ações a realizar que me colocariam um passo mais próximo do meu objetivo.
Para Janeiro serão então...
  • melhorar enquanto profissional;
  • colocar o valor mensal na poupança e não mexer nele;
  • ter vários dias zero cêntimos;
  • comprar duas peças de roupa;
  • dedicar uma hora diária aos meus hobbies;
  • ler um livro de organização;
  • preparar a semana antecipadamente.
A ideia é partilhar aqui, no início do mês, as tarefas a cumprir durante o mês e no fim vir fazer uma avaliação.
E vocês, este ano definiram muitos objectivos/metas para 2018?

Sem comentários:

Enviar um comentário