Bazar da Assalariada

sábado, 23 de setembro de 2017

Welcome autumn!!!

É oficial!!! O verão terminou!!
Terminou a silly season, a época da praia, das férias grandes (que não tive este ano!!! ;-) ), da bola de berlim, dos dias quentes e, muitas vezes, sufocantes mesmo, dos dias longos e quase intermináveis...
Em contrapartida chegou o outono. A época das folhas, dos castanhos e tons terra, dos recomeços e regressos...
Por aqui a chegada do outono e do último trimestre significa igualmente começar a encerrar este ano e a preparar o próximo.
Confesso que este ano iniciei este processo mais cedo do que é normal, mas depois de um ano tão heterogéneo senti a necessidade de parar e respirar. Senti que devia rever muita coisa, desde a organização pessoal, financeira aos objetivos, ao futuro próximo e longínquo.
Confesso que a mudança de trabalho e o facto de estar atolada em trabalho, o não ter tido férias, as novas funções, a aprendizagem... ainda não tive grande tempo para parar. Para assimilar tudo o que me tem acontecido, de bom e de mau.
Assim decidi que os últimos três meses do ano serão sem agenda. Serão de reflexão. De reorganização.
Apenas acompanhada de um simples caderno preto. Porque sou uma pessoa de papel, que precisa de escrever para limpar a mente, para se organizar.
Por isso... sê bem-vindo outono!!!

2 comentários:

  1. Estou de volta, pelo menos tentar a meio gás.

    Eu ainda quero ver se vou à praia =p
    Tem estado bom tempo e quero manter o bronze. Não estou mentalizada para o Outono =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda!!!
      Por mim já tinha com a ser outono a sério. Até porque se não começar a chover vamos pagar muito caro com o aumento do custo da alimentação e a falta de água. E não sei se é do hábito mas até o corpo já se está a ressentir... :)

      Eliminar