quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Um dia perfeito / Nora Roberts



Sinopse:
Quando eram crianças, as quatro amigas Mackensie, Emma, Laurel e Parker, passavam horas a imaginar como seria um dia de casamento perfeito. Anos mais tarde, as suas fantasias tornam-se realidade, mas de uma forma que não esperavam: criaram uma empresa de organização de casamentos e realizam os sonhos de outras mulheres.
Em Um dia Perfeito, ficamos a conhecer Mackensie Elliot, uma fotógrafa bonita e independente, que adora captar os momentos felizes e únicos que descobre nos casamentos. Mas tanta felicidade ao seu redor por vezes recorda-lhe um passado de amargura e que quer deixar para trás.
Quando conhece Carter Maguire, irmão de uma noiva, sente que um inofensivo flirt pode ser mesmo aquilo que precisa para tirar a cabeça de tantos casamentos. O que não esperava era que o coração lhe pregasse uma rasteira e exigisse algo que ela julgava impensável... Poderá Mackensie descobrir o caminho para a felicidade e rumar, um dia, ao altar?
 
Definitivamente ando numa fase de romances. Ajudam-me a descontrair e a esquecer os problemas da vida. Naqueles minutos em que me envolvo na leitura, esqueço que o mundo da fora existe. E actulamente são os romances que conseguem isso. Alturas haverá que serão os policiais, mas por agora vou "viver" mais um romance (desta vez histórico... :-) )
 
Dou 3 estrelas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário