Bazar da Assalariada

quinta-feira, 28 de março de 2019

O lugar do coração | Emily Griffin

 
Sinopse:
Marian Cladwell é uma produtora de televisão de 36 anos que vive uma ‘vida de sonho’ em Nova Iorque.
Com uma carreira fulgurante e uma relação amorosa perfeita, todos à sua volta - e também ela própria - consideram que Marian tem a vida que sempre quis ter.
Mas, uma noite, alguém lhe bate à porta … e ela dá de caras com Kirby Rose, uma rapariga de 18 anos que traz a chave para um passado que Marian pensava ter encerrado há muitos anos.
A partir deste momento, toda a organizada e bem-sucedida vida de Marian será profundamente abalada com o reavivar de memórias e de uma antiga paixão que parecem ameaçar tudo o que ela construiu.
Marian e Kirby embarcam assim num processo de redescoberta e de reavaliação e vão perceber que o lugar a que verdadeiramente pertencemos é, por vezes, o menos óbvio e provável.
 
A minha opinião…
Se a memória não me falha este é o 2º livro desta autora que o leio. Tenho ideia de uma vez ter começado a ler outro título, mas para ser sincera não sei se o terminei.
Quanto a este comecei e acabei-o. :-)
Gostei da história. É envolvente. Contudo, acho o final fraquito. Acho que a história poderia ter sido mais explorada.
Não sei o que se passa, mas ultimamente os livros que tenho lido, tenho ficado sempre com a ideia que o final é fraquito. Será que estou a ficar muito exigente? :-) :-)
 
Dou 4 estrelas!!

2 comentários: