Bazar da Assalariada

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Sporty girl...

Depois da "limpeza" que dei à lingerie passámos à roupa desportiva.
É certo que as minhas maiores necessidades e mais urgentes prendem-se com roupa para vestir no dia-a-dia. No entanto, logo na primeira visita que fizemos ao shopping, eu e a Cris, percebemos que não só iriamos precisar de mais tempo para resolver o problema, como de uma quantia mais generosa de dinheiro disponível para o fazer. Fiquei mesmo com muitas lacunas no meu roupeiro.
Assim decidimos fasear as coisas.
Começamos por dividir a shopping list por categorias e ir riscando conforme se ia comprando. Depois da lingerie e porque andávamos num Outlet aproveitei para renovar a roupa desportiva de verão. Ficou a faltar a de inverno, mas na altura não havia grande oferta disponível.
Comprei 2 calças, 2 t-shirts, um pack de meias desportivas e 1 soutien de desporto.
Desta vez, ao contrário das outras, optei por comprar tudo numa loja de marca. As peças são mais caras do que na Decathlon, mas a qualidade é, de facto, superior. Andei com elas no verão passado e estão como novas. É certo que no próximo verão preciso de acrescentar mais t-shirt's, por exemplo, mas tenho calças para vários anos.
O truque nestes casos é ir aos outlets das marcas e aproveitar as promoções que por vão havendo. Poupamos imenso dinheiro e temos peças de qualidade.
Neste dia vieram comigo...





Tudo Nike
E vocês gostam de aproveitar as promoções dos outlets?

2 comentários:

  1. Sim! Também comprei no outlet uma sapatilhas Nike a um excelente preço!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar