quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Viver sem ti / Joyo Moyes


Sinopse:
Como seguir em frente depois de se perder a pessoa amada?
Como construir uma vida que valha a pena ser vivida?
Louisa Clark já não é uma jovem banal a viver uma vida banal. O tempo que passou com Will Traynor transformou-a, sendo agora uma pessoa diferente que tem de enfrentar a vida sem ele. Quando um insólito acidente obriga Lou a regressar a casa dos pais, é impossível não sentir que está de volta ao ponto de partida.
Lou sabe que precisa de um empurrão que a traga de novo à vida. E é assim que acaba por ir parar ao grupo de apoio Seguir em Frente, cujos membros partilham sentimentos, alegrias, frustrações e bolos intragáveis. Serão também eles que a levarão até Sam Fielding - um paramédico que trabalha entre a vida e a morte, e o único homem que talvez seja capaz de a compreender. Mas eis que uma personagem do passado de Will surge de repente e lhe altera todos os planos, lançando-a num futuro muito diferente…. Para Lou Clark, a vida depois de Will Traynor significa reaprender a apaixonar-se, com todos os riscos que isso implica.

Em Viver Sem Ti, Jojo Moyes traz-nos duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas nos tocarão profundamente ao longo de uma história feita de surpresas.
Aqui está a continuação da história de Louisa Clark. Trouxe o livro da biblioteca sem saber que era a continuação de Viver depois de ti e foi igualmente devorado logo após o primeiro.
Mais uma vez, adorei!!
Irónico q.b., divertido, emocionante, imprevisível, romântico q.b mais uma vez Jojo Moyes envolve-nos numa história que quando o livro termina nos faz querer que haja uma continuação!!Adorei!!
Dou 4 estrelas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário