Bazar da Assalariada

terça-feira, 7 de março de 2017

O jogo do anjo / Carlos Ruiz Zafón


Sinopse:
Na turbulenta Barcelona dos anos de 1920, um jovem escritor obcecado com um amor impossível recebe a proposta de um misterioso editor para escrever um livro como nunca existiu, em troca de uma fortuna e, talvez, de muito mais.

Com um estilo deslumbrante e impecável precisão narrativa, o autor de A Sombra do Vento transporta-nos de novo à Barcelona de o Cemitério dos Livros Esquecidos para nos oferecer uma aventura de intriga, romance e tragédia, através de um labirinto de segredos, onde o encantamento dos livros, a paixão e a amizade se conjugam num romance magistral.
 
Este foi o primeiro livro que li deste autor e confesso que não fiquei particularmente fã do autor (e agora vou ser trucidada!!!).
A escrita não me seduziu e a história muito menos. Aliás, acabá-lo foi algo chato, mesmo.
Talvez não tenha escolhido o melhor livro para começar, não sei...
O certo é que fui espicaçada pelos inúmeros comentários positivos na internet e na televisão, mas para já não comungo desses comentários.
Não quer isto dizer que vou desistir do autor. Não!!! Vou fazer o que faço sempre: aguardar uns tempos, ler outros livros e daqui a uns tempos volto a ele e depois veremos...
 
Dou 1 estrela!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário