terça-feira, 10 de abril de 2018

Amanhecer ao luar / Jude Deveraux


Sinopse:
Com esta nova trilogia situada na bela povoação de Edilean, na Virgínia, Jude Deveraux conta-nos a história de três jovens mulheres, melhores amigas da faculdade, das suas vidas, dos seus amores e dos sonhos que pretendem realizar.
Por sugestão da sua grande amiga Kim, Jecca Layton deixa de lado o mundo da arte de Nova Iorque para passar o verão entregue à sua paixão, a pintura, enquanto desfruta da unida comunidade artística de Edilean.
O primo de Kim, Tristan Aldredge — o atraente e dedicado médico da povoação — sente há anos uma profunda atração pela «irmã» universitária da prima, embora até então só a tenha visto uma vez na vida; agora, Jecca sente-se cativada pelos encantos deste homem forte e sensível num verão de prazer sensual.
Porém, quando as nuvens negras anunciam o regresso de Jecca à «vida real» e à grande cidade, os amantes devem tomar uma decisão: poderão sobreviver à separação? E qual dos dois sacrificará parte dos seus sonhos para poderem continuar juntos?
 
O regresso à leitura dos romances correu bem.
Esta é uma autora que tenho vindo a descobrir no último ano. Na biblioteca que frequento existem uns quantos livros dela e eu tenho aproveitado.
É mais uma clássica história de amor, com alguma aventura pelo meio, mas que termina em bem (como se quer num romance ;-) )

Dou 3 estrelas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário