Bazar da Assalariada

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Afinal há esperança!!



No mês de Abril as minhas compras para o meu roupeiro cingiram-se a uns jeans. Importantíssimo dado que tinha apenas 2 disponíveis e com a chuva já estava a ser (muito!) difícil de gerir.
Ora, dá-se o caso de o meu corpo ser algo manhoso de vestir e comprar jeans é uma autêntica aventura, já que os que me ficam realmente bem são os jeans de corte direito e o mercado está infestado de skinny (que são muito poucas as pessoas que realmente ficam bem com esse modelo!).
Assim sendo, já perdi a conta das vezes que dediquei tardes de compras onde só experimentei calças e vinha de mãos a abanar.
Assim, há já algum tempo que me convenci que jeans só na Salsa. Mas confesso que me custa imenso dar cerca de 85€ (o meu modelo - Bliss - é considerado um modelo clássico, logo não tem saldos) por um par de calças, cuja qualidade já não é o que era e ter pouca oferta de cores e lavagens. Dá a impressão que ando sempre com as mesmas.
Mas a esperança de comprar jeans em outras lojas, nunca morreu realmente. E ainda bem!
Na véspera da corrida Sempre Mulher e aproveitando o facto de irmos perto do Vasco da Gama buscar os dorsais, aproveitámos para dar uma voltinha pelo shopping, onde não ia há meses.
E ainda bem que o fiz, porque na Massimo Dutti consegui comprar um par de jeans por 40€.
Sim, 40€! Metade do valor de uns jeans da Salsa. São de corte direito, com uma lavagem escura muito bonita e muito confortáveis.
Vocês não sabem a alegria com que regressei a casa. Feliz! Mesmo feliz! Não cabia em mim de contente! Cá em casa até gozavam! Mas vim mesmo muito feliz com a minha compra. Só tive pena de não haver mais lavagens, certamente traria mais um par pelo menos. Agora vamos ver quanto tempo duram! :-)
Moral da história: não desistam de procurar, mesmo em locais que à primeira vista não teriam o que precisamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário