Bazar da Assalariada

terça-feira, 6 de junho de 2017

Verão na Riviera / Elizabeth Adler


Sinopse:
A americana Lola Laforêt pensava que tinha tudo: um casamento estável com Patrick, um francês muito encantador, e o Hotel Riviera, um espaço mágico voltado para o azul do Mediterrâneo, a sua grande paixão. Até que um dia Patrick desaparece misteriosamente sem deixar rasto…
Seis meses depois, Jack Farrar, um americano que passeia pelo mundo a bordo do seu barco, lança âncora na enseada do Hotel Riviera e vai mostrar a Lola o verdadeiro significado do amor.
A atracção entre ambos é imediata, mas, após o que aconteceu com Patrick, Lola receia envolver-se novamente. Será Jack um homem de confiança? Quando a polícia a questiona acerca do paradeiro do marido e, em seguida, várias pessoas suspeitas reivindicam a posse do Hotel Riviera, Lola recorre à ajuda de Jack para encontrar o misterioso Patrick e resolver, de uma vez por todas, o seu futuro.
 
O verão e as férias aproximam-se a passos largos (graças a Deus!!) e começa a apetecer leituras que nos lembrem os dias de dolce fare niente, os dias quentes passados à beira-rio (ou praia para quem gosta), os passeios, os gelados ao fim do dia, as noites de festa...
E neste livro temos um cenário idílico para passar as férias, personagens interessantes e acção para que o verão seja inesquecível para quem escolheu passar o verão no Hotel Riviera.
 
Dou 4 estrelas!!!

2 comentários:

  1. Já o li e gostei! Uma leitura simples e leve para levar para a praia =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar