Bazar da Assalariada

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O terceiro passo...


A leitura e o estudo foram, de facto, fundamentais para entrar um pouco no mundo da moda e perceber um pouco melhor o meu estilo. No entanto, depois de tanta leitura, de anos e anos de tentativas falhadas para resolver o meu problema de roupa, e nada, resolvi recorrer a ajuda profissional.
Fiz uma consulta de imagem. E ADOREI!! E recomendo!!!
Muitos dirão que é ridículo pagar para nos ensinarem a vestir, que são serviços muito caros…
Eu digo que ridículo é pensarem e dizerem isso. Porque ninguém nasce ensinado e se temos (excelentes!) profissionais na área para nos ajudar, porque não haveríamos de recorrer a eles?
E se estamos a contratar um serviço porque não haveríamos de pagar por ele? Depois de um mês de trabalho também gostamos de ver o ordenado cair na conta, não gostamos? Então sejamos justos e paguemos pelo trabalho dos outros!!!
Pois bem, eu  sou uma pessoa que lê muito e estuda bastante, mas percebi que a moda não é de todo a minha área, mas gosto de andar bem apresentada. Então vou à procura de quem me possa ajudar.
 
E para me ajudar neste projecto escolhi a Cristina Cunha, Consultoria de Imagem. E RECOMENDO completamente o seu trabalho!!! É acessível, isenta, profissional, entendida no assunto, faz um trabalho super completo e diversificado. Tem sido uma companhia insubstituível neste processo todo. Tenho aprendido imenso sobre moda e sobre o meu estilo e o mais importante: tudo tem sido feito ao meu ritmo!!
Se estão a passar pelo mesmo (descontentamento com a imagem, a precisar de dar um refresh) falem com ela. Não se vão arrepender!!!

4 comentários:

  1. Acho que fizeste muito bem. Se te deixa mais feliz contigo já estás a ganhar :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas simpáticas palavras!
    Sempre que for preciso estou aqui! :)
    Beijinho,
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar