Bazar da Assalariada

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Uma vida ao teu lado / Nicholas Sparks




Sinopse:
Quando Sophia Danko conhece Luke, algo dentro dela muda para sempre. Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever... se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos. Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros. Ira Levinson tem 90 anos e acabou de sofrer um acidente de carro. Ao tentar manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth, a sua mulher que morreu há 9 anos, materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a história de amor que os uniu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão. Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada nesta celebração do poder do amor e da memória. Uma viagem extraordinária aos limites mais profundos do coração humano pela mão de Nicholas Sparks.

A biblioteca que eu frequento tem sido uma surpresa!
Tenho conseguido dar um bom desbaste na minha booklist, pois a oferta é mesmo muito variada e bastante actual (descobri há dias que acabaram de receber novidades, agora só tenho de conseguir apanhá-las para as ler. :-D :-D
De qualquer forma, para terem uma ideia, desde que comecei a frequentá-la ainda não precisei de ir à sala de leitura propriamente dita. Fico-me sempre pelos escaparates das novidades.
Foi o que aconteceu com este livro. Já faz uns bons anos desde que li o último livro do Nicholas Sparks. Tanto que já nem me lembro da história. E quando nos escaparates me deparei com ele agarrei-o.
Achei que era altura de voltar a ler Nicholas Sparks.
:-)

Dou 3 estrelas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário