Bazar da Assalariada

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Já foste!! | Fevereiro

 


Durante o mês de fevereiro terminaram cá por casa:

  • Bariederm-CICA creme de mãos, da Uriage - Misto de sensações! 
Se no inverno passado foi o que me safou quando as mãos secaram demasiado e começaram a surgir feridas, este ano não surtiu o mesmo efeito. Tive mesmo de recorrer a outro. Também não gostei particularmente da sensação gordurosa que deixava nas mãos, mas gostei da sensação de conforto e sentir as mãos hidratadas no fim. É um excelente creme de mãos para a noite.
  • Sabonete sólido, da Cattier - Adoro!!
Já perdi a conta ao número de embalagens que usei deste gel de banho. Simplesmente adoro! E adoro, sobretudo, os efeitos que tem na minha pele. Sinto a pele do corpo mais seca, no fim do dia a sensação de oleosidade que tinha sempre na zona do peito diminuiu drasticamente. Gosto do facto de ser um 2 em 1. Dá para o corpo e para a face. E também nela vejo resultados significativos. Só não adoro particularmente o cheiro, mas os resultados compensam.
  • Shampoo sólido, da Ultra suave Garnier - Gostei!!
Ao contrário do shampoo da Corinne de Farme gostei deste shampoo sólido de supermercado. É bastante suave na sua utilização, cheira super bem e obtive os mesmos resultados de quando usava a versão garrafa. Teve uma durabilidade superior ao outro (mais de 2 meses). Contudo, peca por não haver um dedicado a cabelos oleosos.
  • Creme Nivea Soft - Gosto!!
Já perdi a conta às embalagens que comprei deste produto. Compro sempre a versão mini, porque serve um propósito muito claro: hidratar a zona do buço, após a depilação. E, para evitar desperdícios vem sempre comigo a versão mini. É bastante hidratante.

Contem-me tudo: já experimentaram algum destes produtos?

2 comentários:

  1. Ainda nunca experimentei shampoo sólido, já procurei nos hipers da zona mas ainda não encontrei. Não sei se há a versão anti-caspa e cabelos oleosos tenho de pesquisar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para cabelos oleosos e de supermercado já experimentei um da Corine de Farmer que odiei.
      Gostei imenso de um do Celeiro de alecrim. A relação qualidade/preço/durabilidade é óptima.
      Versão anti-caspa não sei se há...

      Eliminar