Bazar da Assalariada

terça-feira, 31 de maio de 2022

Já foste! | Maio



 Este mês acabou-se:

  • Gel Cleanence da Avène - este é um queridinho cá por casa. Gosto muito dele, porque tenho resultados visíveis na minha pele, então volta e meia ele vem morar cá para casa. Só não se torna morador fixo, porque a minha pele habitua-se muito rapidamente aos produtos e estes deixam de fazer efeito;
  • Creme de mãos Cicavit + da SVR - no início do ano as minhas mãos estavam num estado lastimoso, chegaram a criar gretas. Como o creme da Uriage (que usei o ano passado para o mesmo problema) não fazia efeito fui à farmácia e recomendaram-me este da SVR. E a verdade é que em duas utilizações vi melhorias significativas. Devido ao meu trabalho só o podiam clocar uma vez à noite, mas isso não impediu que obtivesse rápidos resultados. Recomendo para quem tem a pele das mãos bastante danificada!
  • Amaciador da Kiehl's - já tinha ouvida falar maravilhas desta marca, então numa ida ao Colombo passei pela loja e vi de lá com um shampoo e um amaciador. Quanto ao amaciador gostei. Acho-o bastante leve, não deixa o cabelo pesado. Vou voltar a comprar, certamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário