Bazar da Assalariada

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Comprar em outlet

Comprar roupa é uma autêntica aventura. Pelo menos para mim é!
Eu conto sempre com a preciosa e útil ajuda da minha consultora de imagem, a Cris, e tenho aprendido imenso com ela. E comprar em outlets foi uma delas.
Sim, ao contrário do que muita gente pensa comprar em outlet tem a sua ciência. Tem os seus segredos e manias. E se queremos realmente tirar um bom proveito das compras que lá fazemos temos de saber comprar.
Hoje deixo-vos imagens das compras que fiz um outlet da Nike no verão do ano passado.
Roupa que depois de intenso uso se mantém impecável e pronta para um novo verão (este ano tenciono acrescentar novas peças).




Deixo-vos também uma foto da conta que vos ajudará a perceber como compensou esta compra.


Vocês têm o hábito de comprar em outlets?

3 comentários:

  1. Ainda bem que ainda estão para durar :)
    É sempre bom, quando comprovamos a qualidade que é prometida

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano conto reforçar o que tenho, para evitar novamente a rutura. :-D

      Eliminar
    2. Fazes muito bem :) assim aos pouquinhos vais conseguido a qualidade e quantidade que desejas e sem afundar as finanças :)

      Eliminar