Bazar da Assalariada

sábado, 12 de maio de 2018

Viver com pouco # 8 - Eu e a Meo: parte 3

Pois que hoje esta novela teve um desenvolvimento e algo desagradável: descobri hoje que vos induzi em erro, pois fui mal informada.
Tenho por isso de vos pedir imensa DESCULPA, mas efectivamente informaram-me mal: afinal o tarifário Flex 96 tem um custo de manutenção mensal de 1€.
 
Como tudo aconteceu...
hoje de manhã o meu pai recebeu uma mensagem a dar conta que iriam retirar 1€ de custo de manutenção. Ora aquilo ligou as antenas todas cá em casa e toca de ligar para o apoio ao cliente a perguntar a situação.
Passaram-me logo ao marketing (óbvio!) e depois de uma hora ao telefone com a senhora (bastante simpática e de uma enorme paciência diga-se de passagem!) acabei por aderir a uma campanha onde pago 0.085€ por chamada e sms, sem mensalidade, carregamentos obrigatórios e a custo zero para o activar, mas infelizmente não escapei à comissão de manutenção. Pelo que a senhora me explicou esta taxa agora é cobrada a todos os tarifários. Veio substituir a obrigatoriedade de fazer uma chamada a cada três meses para garantir que o tarifário se mantenha activo.
Esta campanha estará activa durante 1 ano e depois os preços obviamente aumentarão, mas por enquanto vou manter-me com a campanha e o futuro dirá se o mantenho ou não...
 
Por isso, peço-vos muita desculpa!! Mas quis vir aqui logo avisar-vos do que me aconteceu, para estarem de alerta. :-)

2 comentários:

  1. Existe uma pequena excepcao.. caso o saldo seja inferior a 1€ não cobram.. pois deixou de ser possipos deixar clientes com saldo negativo devido a essa taxa.

    ResponderEliminar