Bazar da Assalariada

sábado, 26 de maio de 2018

em maio... # 2


Maio já lá vai.
É tempo de balanços de um mês que se revelou demasiado comprido, mas igualmente intenso...

Acontecimentos dignos de registo...
  • regressei aos meus adorados crafts;
  • fui a Fátima no dia 13 de Maio, pela primeira vez;
  • participei num Rally Papper pela primeira vez e foi tão, mas tão giro!!

das finanças...
  • mudei o meu tarifário de telemóvel na expectativa de poupar uns quantos euros no final do ano, mas começou a achar que a novela ainda não acabou;
  • recebi o reembolso do IRS;
  • foi um mês complicado, com despesas elevadas;

dos objectivos...

  • reestruturar a minha agenda; - FEITO!! Concentrei toda a minha organização num local;
  • o desafio financeiro; - FEITO!!
  • estar, pelo menos, 15 dias sem gastar um cêntimo; - NÃO ATINGI!!
  • colocar o valor na poupança e NÃO mexer nele; - FEITO!!
  • comprar 2 peças de roupa ou calçado; - FEITO!! Comprei 1 longsleeve e 2 t-shirts básicas;
  • dedicar uma hora por dia aos meus crafts; - COMECEI, MAS NÃO CRIEI O HÁBITO!!
  • melhorar enquanto profissional. - FEITO!!

  • Sem comentários:

    Enviar um comentário