Bazar da Assalariada

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

L´ éclair

No que toca a experimentar novas comidas, sou uma pessoa muito sugestionável. :-)
Não posso ouvir falar de um sítio novo que produza umas belas iguarias e o local vai directamente para a minha lista dos locais a visitar (sim, eu tenho uma lista assim e com avaliação e tudo!!! #aloucadaslistas).
De modos que, assim que ouvi falar que em Lisboa abrira um espaço dedicado exclusivamente e éclaires, ele entrou logo para a dita lista.
Entretanto, já tive oportunidade de o visitar e experimentar as delícias que por lá se confecionam e só vos digo Oh!!! Antro de perdição!!! Deus do céu!!! Aquilo é o paraíso na terra!!
Tudo lá é bom. Os bolos, o chocolate quente, o ambiente, o espaço, a decoração, o atendimento...
O que vale é que moro longe senão não havia carteira que resistisse, já que era moça para lá cair batidinha todas as semanas. ;-)
Agora, atentem na fotos que eu tirei...



 
 
São poucas, eu sei. Mas a gula falou mais alto, desculpem!!!
Recomendo completamente!!!

1 comentário:

  1. Também adoro conhecer locais novos =)

    Muito obrigada pelo teu comentário.

    Beijocas

    ResponderEliminar