Bazar da Assalariada

domingo, 23 de abril de 2017

Como poupar com o telemóvel


No seguimento do post anterior lembrei-me de partilhar alguns truques que uso para poupar com o telemóvel:

- ter um tarifário de acordo com as minhas necessidades, ou seja, tirar o máximo partido dos serviços disponibilizados pelo tarifário e usar o maior número possível (p.e. o meu tarifário não contempla dados móveis, porque eu simplesmente não os uso);

- ter um tarifário pré-pago;

- usar a wi-fi, ou seja, se já pagamos internet em casa (que inclui wi-fi), se nos transportes temos wi-fi e se no trabalho uso wi-fi, porque raio hei-de ter um tarifário com muitos GB de internet e mais caro? É duplicação de despesas, logo desperdício de dinheiro;

- tenho chamadas e sms grátis para quem falo mais;

- fazer carregamentos mínimos;

- usar os pontos para ajudar quem mais precisa. :-)

1 comentário:

  1. Boas dicas!
    Também sigo algumas!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar