Bazar da Assalariada

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

O primeiro passo...


Como referi já aqui, o meu processo de actualização de imagem começou ainda corria o mês de Junho.
E o primeiro passo (após alguma pesquisa) que dei foi criar um arquivo de fotos de looks, que entretanto fui partilhando por aqui. O objectivo era, sobretudo, analisar o meu estilo.
Eis algumas das conclusões retiradas…
·         Bem espremido, o meu roupeiro dá para cerca de 5-6 looks na totalidade, isto porque definitivamente eu sou um ás nas compras e reparei que tenho 5 partes de cima e duas partes de baixo (para o verão). Tal deve-se ao facto de ter comprado peças repetidas, nomeadamente calças que, apesar de até serem alguns pares, são todas pretas ou azuis escuras. Ora isso dá cá uma versatilidade tremenda… (#soquenão)
·         Posto isto, basicamente os meus looks repetiam-se todas as semanas, apenas mudava a parte de baixo (ou seja, se esta semana levava o top amarelo da Lanidor com jeans pretos, para a semana leva com jeans azuis escuros), mas a verdade é que parecia que andava sempre igual.
·         Como se pode verificar facilmente, sou detentora de uma vastíssima colecção de malas (#soquenão)
·         Percebi também que não sei comprar em lojas baratas, estilo Primark. Em compensação sou a rainha das boas compras em lojas mais caras, estilo Lanidor, Sacoor, etc.
·         As minhas melhores compras são sempre feitas em início de estação e fora dos outlets, o que muito me entristece já que isso significa que não sei aproveitar ao máximo os saldos e essa importante instituição que são os outlets.

Sem comentários:

Enviar um comentário