Bazar da Assalariada

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O monstro das roupas...

A consultoria de imagem passa por várias fases e uma das mais importantes é, sem dúvida, a limpeza do guarda-roupa. O meu, apesar de tudo, foi bastante simples.
Quando chegou a hora de atacar o roupeiro em acordo com a Cris optámos por seguir várias indicações da Marie Kondo, depois de termos percebido que era o método que melhor se adequava ao meu estilo e que teria resultados mais rápidos. Afinal, havia alguma urgência em ter resultados.
Assim fiquei apenas com as peças que realmente gostava e me faziam feliz.
Tudo o resto, consoante o estado, ou foi para doação ou mesmo para o lixo.


... umas horitas mais tarde o resultado foi...




Como se vê na foto o que restou foi bastante diminuto (do que já não era muito!), pelo que o passo seguinte foi fazer a lista de compras e partir, imediatamente, à descoberta das lojas de roupa. J

2 comentários:

  1. Muito bem :))
    Grande limpeza, mesmo assim ainda se desfez de vários peças.
    Boa sorte nas compras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na realidade desfiz-me da maior parte da roupa e agora a pouco e pouco hei-de voltar a criar um novo guarda-roupa.
      :-)

      Eliminar