Bazar da Assalariada

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Wishlist...


 
Eu sei que ainda estamos em modo recuperação das últimas festas (e já em pré-preparação para o Carnaval que se aproxima a passos largos!!!), mas como tenciono comemorar o Natal de 2018 e dar ao moço de barbas brancas tempo suficiente para preparar devidamente a minha prenda, decidi continuar a escrever-lhe a carta (iniciada aqui).
Ora, pois bem, outro item que faz parte da minha wishlist é a Loewe Amazona Vermelha. Esta beldade é, pura e simplesmente, linda. Já a vi ao vivo e inclusivamente experimentei-a.
 Fica-me a matar!!! É mesmo a minha cara!! É a minha mala vermelha perfeita!!
E esta mala um dia ainda vai ser minha. Assim que consiga abater alguns itens mais urgentes na minha wishlist e vou tratar de a adquirir. Para tal, conto com a ajuda deste amigo para a ter nas minhas mãos.
Um dia ainda vos mostro um look com ela.
Me aguardem... :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário