Bazar da Assalariada

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

A minha organização laboral para 2018


Por razões que não vem ao caso, a minha vida laboral sempre foi caracterizada pela necessidade de manter duas agendas ao mesmo tempo.
Uma agenda laboral, que ficava permanentemente no trabalho e que servia para apontar as tarefas realizadas diariamente, e uma agenda pessoal, que andava sempre comigo e que era a minha agenda. Era onde planificava toda a minha vida, fosse ela pessoal, fosse profissional.
Este facto mudou quando ingressei neste trabalho.
Onde estou agora, apesar da multiplicidade, da quantidade e variedade de tarefas que tenho deixei de sentir necessidade de manter uma agenda permanentemente no trabalho para registar o que faço.
Por uma questão de hábito acabo por manter um registo simples e básico na minha agenda. É uma das componentes do meu bullet journal.
Assim sendo, agora sim a expressão One life, one planner!! faz ainda mais sentido, pois consigo realmente e apenas uma agenda para tudo.
No trabalho senti sim falta foi de ter um caderno A5 para pequenos apontamentos de procedimentos, formações e afins que vou tendo.
E vocês como se organizam no trabalho?

Sem comentários:

Enviar um comentário