Bazar da Assalariada

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

12 factos sobre mim... # 8

 
Para as férias sou mais de campo, que de praia.
Para mim, descanso é campo. É acordar com os passarinhos a cantar, o galo do vizinho a cacarejar, o cão a ladrar… É adormecer ao sons dos grilos…
ODEIO perder tempo em filas de trânsito para chegar ou sair da praia (se não o faço para trabalhar, muito menos o vou fazer m férias!).
DETESTO ter pessoas em cima da minha toalha ou estar apertada (gosto de espaço!!).
ADORO a paz, o sossego, o conhecer toda a gente, as noites de festa na aldeia, os serões de conversa com os vizinhos no alpendre lá de casa...
Devo ter sido uma mulher do campo noutra vida!! :-D

1 comentário:

  1. O "conhecer toda a gente" não sou tanto eu, mas de resto concordo completamente -- tanto em relaçao ao preferir o campo, como o não ter paciência para a praia, filas, multidoes, caos... Acho que isso tudo é bem mais stressante do que ir trabalhar. :)

    ResponderEliminar