Bazar da Assalariada

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

New in...

Hoje venho mostrar-vos o que de novo há no meu aspirante a closet.
Começo por mostrar as aquisições já da colecção outono/inverno, mas que ainda foram adquiridas em pleno verão.
Depois do fiasco que foi a minha compra on-line de malas Lanidor, desta vez fui mesmo às lojas comprar. E tive muita atenção ao material e resistência das mesmas.
A primeira que comprei foi esta mala preta da Zara. Básica e simples que me tem acompanhado diariamente para trabalhar. A grande diferença dela é que é uma mala mais estruturada do que as que eu costumo comprar. Mas tem-se revelado uma excelente compra. Já conta com quase três meses de utilização quase diária e continua impecável.



Depois na Salsa comprei esta preciosidade, que foi também uma excelente compra, pois comprei duas malas numa. :-D :-D
Se quero dar um apontamento mais colorido ao outfit é só colocar o vermelho para fora.


Se pretendo uma mala mais sóbria, é só optar pelo topo camel.


Fixe, não é? :-D

Depois comprei também uma carteira nova, mais compacta, leve e fácil de arrumar. Pura e simplesmente apaixonei-me por esta da Uterqüe. É simplesmente linda e intemporal. Além que o seu exterior texturado acaba por dar um toque diferente ao interior da minha mala. :-)


o interior da carteira…

Mais recentemente e porque o inverno chegou com a força toda comprei estes botins pretos da Foreva. Super simples e confortáveis (eu sou fã do calçado da Foreva, acho-o com uma relação qualidade/preço muito boa, além que falamos e ajudamos uma marca portuguesa).


E para o frio veio comigo também este casaco preto da Zara.


E por aí? Muitas compras novas?

2 comentários: