Bazar da Assalariada

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

2018...

Este ano não defini metas anuais. Defini 4 prioridades. Ao longo do ano fui definindo objectivos mensais para cumprir essas prioridades.
Não gostei!!
Não achei que este método me motivasse mais. Tanto que no último trimestre acabei mesmo por definir metas até ao fim do ano e acabou por correr muito melhor.
Assim defini que em 2019 regressarei às metas anuais. Definirei também logo no início do ano um conjunto de tarefas a realizar mensalmente para atingir essas metas. E criarei um habit tracker para controlar o meu desempenho.
Termino o ano a sentir que não atingi ao que me propus, mas nem tudo foi mau.
Houve muitas mudanças (mesmo muitas!!) e foram todas para melhor.
Foi um ano de um enorme crescimento pessoal, de muita aprendizagem e autoconhecimento.
Financeiramente foi um ano muito irregular. Se houve alturas complicadas, houve alturas muito positivas. Acabou por ser um ano em que me dediquei (e muito!) a aprender sobre finanças.
Começo 2019 com muito conhecimento novo e com um ano planeado financeiramente como nunca me aconteceu antes.
Este foi um ano positivo, de muitas conquistas e descobertas.

Sem comentários:

Enviar um comentário