Bazar da Assalariada

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

2019 sê bem-vindo!!


Faz agora um ano escrevia este post e definia como mote para 2018: poupança, organização e disciplina.
Quem acompanhou o blogue certamente apercebeu-se que eu acabei por tender mais para me dedicar à poupança e à disciplina.
Gostei muito desta técnica e decidi repeti-la este ano.
Assim para 2019 escolhi…
 
Poupança, organização e minimalismo.
 
Escolhi poupança, novamente sinto que preciso de ser ainda mais disciplinada nesta área.
Depois escolhi novamente organização, porque considero ser um grande aliado no meu dia-a-dia e preciso melhorar mais esta área.
E por fim escolhi minimalismo, porque acho que é a ligação perfeita para aumentar a minha qualidade de vida e viver de uma forma mais intencional. Além de ser um tema que me tem apaixonado ultimamente.
E vocês já definiram a(s) vossa(s) palavras para este ano?

1 comentário:

  1. 3 palavras com imenso poder. Eu acredito que nós somos inteiramente aquilo que pensamos e que queremos trazer para a nossa vida. :)
    BOM ANO :)

    ResponderEliminar