Bazar da Assalariada

domingo, 27 de outubro de 2019

Olá! Olá!

 
Estamos vivos e estamos de volta!!!
Depois de mais de dois meses de muito, muito trabalho, de muita vida vivida, mas igualmente de muitas saudades, vamos ressuscitar este espaço. Já atualizei as avaliações mensais em falta. :-D :-D
 
Nos últimos tempos, a vida ultrapassou-me completamente. O trabalho foi um abuso de quantidade (ainda continua algo descontrolado, mas esta semana deverá ficar regularizado!), as férias foram mínimas (vem depressa dezembro!), os hobbies ficaram de parte, os dias foram muito intensos e cheios e as novidades muitas...
 
Fui acompanhando como pude os vossos cantinhos pelo telemóvel, mas sem conseguir comentar. :-(
 
Agora que o trabalho vai abrandar (assim o espero!), conto ter mais tempo para cá vir partilhar as minhas asneiras e para vos visitar.
 
Novembro está à porta, o que significa que a minha altura do ano favorita está a chegar. E com ela vem o fim de ano.
Para mim, este ano, as férias grandes serão em Dezembro.
Será a altura de parar e respirar.
Será a altura para alinhar os chakras.
2020 será um verdadeiro regresso para mim.

2 comentários:

  1. Bem-vinda de novo :)

    eu ia passando regularmente à espera de novidades :)) gosto sempre de por cá passar. Importa que está tudo bem :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!
      As coisas estão a tomar o seu lugar e tudo está a melhorar.
      Já posso matar saudades da blogosfera :-)

      Eliminar