Bazar da Assalariada

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Bom Ano de 2021!!


 

Será ainda muito tarde para desejar um BOM ANO  a todos?

Espero que não. :-) 

Por aqui o inicio de 2021 foi sinónimo de trabalho, muito trabalho que só acalmou porque me colocaram em isolamento profilático porque estive em contacto com uma pessoa que testou COVID-19. Por prevenção a DGS colocou-me em casa. Sem sintomas, até ao momento!

2020 foi o que todos sabemos, mas que não deixou de ser um bom ano porque não só mantive o meu trabalho, como ele aumentou exponencialmente. Todos tivemos saúde e só por isso já foi um excelente ano.

Confesso que pelo ano extramente atípico que tivemos os objetivos ficaram um pouco de lado, mas também tive pouca disponibilidade. 2021 será melhor!

Para este novo ano as palavras de ordem serão:

Simplicidade, foco e disciplina!

Eu sou uma pessoa que tende a complicar o que é simples e simplificar o que é difícil. Então volta e meia vejo-me em encruzilhadas e ansiedades desnecessárias. E tenho lido muito que a simplicidade ajuda muito no controlo da ansiedade. Vamos tentar!

Sinto que preciso de melhorar o meu foco, que me disperso muito em tarefas, que não sei dizer que não e que por isso me vejo muitas vezes assoberbada pelas coisas.

E preciso muito melhorar a minha disciplina em alguns aspetos, por exemplo sou muito preguiçosa para cuidar da pele, apesar de nos últimos tempos ter melhorado muito e até a minha irmã já o ter mencionado. Agora preciso treinar a força de vontade para manter esse hábito e outros na minha vida.

BOM ANO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário