Bazar da Assalariada

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Shopping time!!!


A fase mais divertida de todo este processo tem sido as idas às compras. Sem dúvida!!
Apesar de sempre ter gostado de ir bater perna no shopping, a verdade é que nos últimos anos a compra de roupa se tornou (quase!) um sacrifício, uma obrigação (preciso de andar vestida todos os dias, certo?) Ou porque não gostava de nada, porque o que gostava não me servia, ou porque não tinha dinheiro… enfim… A ida às compras era um verdadeiro martírio.
Com a ajuda da Lima Limão tenho (re)descoberto o prazer de ir às compras e vir satisfeita. É ver-me no despe e veste (que sempre me fez muita confusão), a dar oportunidades a peças que nunca pensaria usar e a divertir-me, de facto, com tudo isto.


A primeira área a atacar foi a lingerie. Levou uma volta completa!
Ao contrário do que muita gente pensa, a lingerie é fundamental para uma boa imagem. É fundamental que esteja em excelentes condições e seja de boa qualidade (não sabemos quando vamos parar a um hospital, certo?) e ser a mais indicada para o nosso corpo e pele. Eu, por exemplo e com muita pena minha, apenas posso usar peças de algodão. 😀
Da mesma forma é importante que a lingerie seja “invisível”, ou seja, esteja perfeitamente enquadrada no outfit. Por exemplo, usar lingerie preta por baixo de roupa branca e ver-se claramente isso, não é bonito, não fica bem e não é nada elegante!!!
Por isso, meninas: muita atenção à vossa lingerie!!

1 comentário: