Bazar da Assalariada

quinta-feira, 14 de março de 2019

Grande mulher | Danielle Steel


Sinopse:
O crescimento de Victoria Dawson não é uma tarefa fácil. Com pais exageradamente exigentes com a imagem da filha perfeita, Victoria nunca alcança a fasquia por eles imposta. Mas quando chega a segunda filha, Gracie, Victoria fica felicíssima e entretém-se a acarinhar a irmã, que afortunadamente se torna a filha que os pais pretendiam. Entre lutas para perder peso e o esforço de não parecer demasiado inteligente sob pena de não conseguir pretendente, Victoria debate-se com a carreira profissional que deseja seguir contra a vontade dos pais, porém motivada por Gracie que a adora.
Em Nova Iorque, Victoria tem finalmente oportunidade de seguir os seus sonhos e escapar à tirania dos pais. Será que se consegue encontrar a si mesma?

A minha opinião…
Às vezes para pensarmos em temas pesados, mais difíceis, mais incomodativos da nossa sociedade não precisamos de ter um tratado.
Basta um simples romance ficcionado. De fácil leitura, leve, mas que consegue abordar temas atuais e sensíveis e colocar-nos a pensar. Contudo, fiquei um pouco desiludida com o fim. Creio que a história tinha mais para dar.
Este livro é um exemplo disso. E com ele já vamos no 4º livro lido em 2019. :-)

Dou 3 estrelas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário