Bazar da Assalariada

terça-feira, 12 de março de 2019

Viver com pouco # 24: das prioridades...


Nesta minha dieta financeira cedo percebi que tendo sonhos grandes e recursos pequenos, teria de aprender a estabelecer prioridades financeiras na minha vida.
E admito que não tem sido fácil.
A vida acontece e isso é normal.
Estabelecer prioridades é um processo complicado. Com muitos avanços e recuos.
E tudo porque estabelecer prioridades implica perceber o que é realmente importante para nós. Requer um conhecimento profundo de nós, saber o que queremos, sair da nossa zona de conforto...
Um exemplo disso tem sido a minha luta para conseguir resolver o meu problema de roupa.
Dado que não convém andar nua na rua, esta tem sido uma das minhas prioridades financeiras. :-)
E como vou contando por aqui, volta e meia lá me perco.
Tal como aconteceu a meio de 2018 e o resultado não demorou muito a chegar. Bastou chegar o inverno! :-)
É nestas alturas que, se temos dificuldades em definir as nossas prioridades, a vida encarrega-se de nos mostrar quais são. Porque tal como a etimologia da palavra nos diz que está à frente, a nossa prioridade deve ser algo que colocamos à frente de tudo.
E andar vestida deve ser uma delas!! eheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário