Bazar da Assalariada

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Como vento selvagem | Sveva Casati Modignani


Sinopse:
Mistral Vernati, o grande campeão de Fórmula Um, está em coma no hospital, depois de um terrível acidente na pista de Monza.
Enquanto Mistral luta pela vida, uma pequena multidão de personagens move-se à sua volta, com motivações diversas e nem sempre confessáveis. Maria, a companheira, o seu primeiro e único amor; a mãe, que nunca conseguiu compreender as suas opções de vida, mas para quem ele era a sua razão de viver; Chantal, a mulher que nunca o libertou de um casamento falhado, e que mesmo naquele momento dramático só pensa em arruiná-lo; os filhos, Manuel e Fiamma.
Entre recordações e segredos, descobriremos a verdadeira história de Mistral e Maria.
Sveva Casati Modignani, apresenta-nos uma história tão romântica quanto dolorosa, dando vida a figuras inesquecíveis que animam a soberba intriga deste romance.
 
A minha opinião…
É o típico romance da Sveva.
Personagens fortes e marcantes de personalidades bem vincadas. intriga bem construída e envolvente. Contudo, fiquei com a sensação que a história ficou por terminar. Tenho a impressão que as últimas páginas são na realidade o princípio de uma nova história.
Tenho de averiguar se é verdade ou se fui eu que não percebi nada da história 😂😂😂
De qualquer forma recomendo a sua leitura.
É uma excelente história!

Sem comentários:

Enviar um comentário