Bazar da Assalariada

domingo, 28 de junho de 2020

i'm alive!!!

Sim, estou viva!!
Muito cansada e sem grande inspiração para escrever, mas vivinha da silva!!
Até tenho coisas para partilhar, ideias para posts, mas depois falta-me a inspiração para as colocar em palavras e frases com sentido.
O trabalho tem sido muito.
Não houve grandes pausas no Covid-19, entretanto com o desconfinamento a equipa reuniu-se, mas o trabalho aumentou também. Agora começam as férias. Nova diminuição da equipa, mas o volume de trabalho tende a aumentar.
Aqui, por Lisboa, é conhecida a situação que se vive por causa da pandemia. Isso também não ajuda nada à festa.
Nas finanças, a nova organização continua em prática. Já teve alguns progressos, no sentido de simplificá-la ainda mais. Cada vez mais, para mim o que é simples é o que mais funciona. Tenho de fazer um post a explicar tudinho.
Estou a testar uma nova organização pessoal e laboral. Depois conto-vos mais.
Os fins-de-semana são passados entre as costuras e o sofá.
E por aí?
Como estão as coisas? :-)

4 comentários:

  1. Olá :)
    é normal, sinto uma falta de inspiração um pouco geral, vem quando puderes :), fico a aguardar deste lado, que gosto sempre de te ler.

    Beijinhos
    (por aqui, tudo bem, dentro destes "possíveis" todos)

    ResponderEliminar
  2. Bem que podias partilhar as costuras. A ver se me animo e faço o mesmo 😁. Beijinhos

    ResponderEliminar