Bazar da Assalariada

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Nova rubrica... :-)

Ora, pois bem… pediram e aqui está!

Damos hoje início a uma nova rubrica neste espaço: diário financeiro. O nome não é muito original, mas não me ocorre outro. E a bem dizer é o que eu chamo a um separador da minha agenda. :-)

Se algum dia tiver uma ideia mais gira para ele, atualizo-o! :-)

Nesta rubrica vou então partilhar convosco o que vou fazendo para ser financeiramente saudável.

Recordo que não sou de todo da área financeira. Aliás eu e a matemática temos uma relação muito conturbada mesmo. O que vou partilhar são as minhas experiências, avanços e recuos, o que funciona ou não para mim. Pode ou não funcionar para outros.

No entanto, gostava de contar com a vossa colaboração. Com as vossas ideias e truques para eu experimentar. Que partilhem como foi, se testaram ou não alguma das minhas ideias, que inovações introduziram…

A ideia é criar aqui um espaço de partilha e aprendizagem para todos.

Posso contar convosco nesta empreitada? 

 

 

 

4 comentários: