Bazar da Assalariada

domingo, 19 de dezembro de 2021

Dezembro...


 

... e assim, quase sem perceber, chegou o último mês do ano.

Este ano confesso que ando meio perdida com o tempo. Como aliás já devem ter percebido, tal é o nível de abandono deste blogue.

Para ser sincera, nem dei pelo ano passar. Ontem começava o ano e hoje estamos a dias de comemorar mais um Natal.

Se me perguntarem o que recordo do ano de 2021 dir-vos-ei que me recordo de estar a trabalhar. A sério!

Para a história deste ano, para além de uns acontecimentos familiares, só me recordo de ir trabalhar. Trabalhar, trabalhar, trabalhar...

E quando finalmente pensei que pudesse mudar o disco, os governantes deste país acharam que não. Que eu e umas centenas de pessoas deste país tínhamos trabalhado pouco e portanto vamos lá carregá-los com mais trabalho. Como devem calcular, a classe política deste país não é de todo bem vista por estes lados..

Por isso, como devem calcular, o cansaço acumulado por aqui tem sido muito, a inspiração pouca e todos os tempos livres são aproveitados para descansar ao máximo.

Confesso que este ano faço parte do clube daqueles que deseja ardentemente que chegue 2022, para conseguir ter uma pausa para descansar (que deve acontecer lá para março), recuperar energias e voltar a ter tempo para viver. Que isto de viver para trabalhar não está com nada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário