Bazar da Assalariada

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Mealheiro Literário 2021



Em 2021 continuei a recorrer maioritariamente à compra de livros, mas a situação ainda não chegou aos níveis que eu considero seguros para voltar à minha amada biblioteca.

Continuei a dar prevalência às boas promoções e acho que até fiz bons negócios, sobretudo porque me iniciei na arte da venda de livros e consegui algum retorno deste investimento.

  1. A lua de mel
  2. Um erro inconfessável
  3. A intriga e a herança 
  4. Traída pelo destino 
  5. Mistério na Califórnia
  6. A mulher do juiz
  7. A herança perfeita
  8. Mistério em Montecarlo
  9. A minha vida (im)perfeita
  10. O tempo entre costuras
  11. Money mindfulness
  12. Economisses
  13. Reencontro em Barcelona
  14. Sombras da paixão
  15. Louca por compras à espera de bebé 
  16. Sem esforço
Total gasto - 172,68€

Sem comentários:

Enviar um comentário