Bazar da Assalariada

segunda-feira, 16 de julho de 2018

do destralhe...

Em Junho lá ganhei coragem e deitei mãos ao trabalho, ou melhor, ao roupeiro.
Mais uma vez, contei com a ajuda da Cris nesta tarefa hercúlea. Foi uma luta, mas uma luta que tem valido muito a pena.
Acho que cada vez mais conheço o meu estilo melhor. Cada vez sei identificar mais rapidamente o que me valoriza.
Cada vez mais sei fazer melhores compras e com isso dou por mim a poupar imenso e a apostar em boas compras.
Este tem sido um processo longo, mas muito importante e útil. Conhecer bem o nosso estilo, o que nos valoriza, ter uma boa imagem é importante. Para nos sentirmos bem.
Deixo-vos a mini reportagem fotográfica...

o resultado... 4 sacos do lixo cheios de roupa/calçado para deitar fora e 1 saco do lixo de roupa/calçado para doar...

Depois de uma tarde de limpeza, seguiu-se a respectiva tarde de compras. Isto porque a limpeza confirmou o que já suspeitava: estava praticamente a zeros para a primavera/verão. Por exemplo não tinha um único top/t-shirt/blusa, não tinha um único par de calçado... nada... nadita para contar a história.
Então era urgente ir às compras, preencher as falhas. E devo dizer que o primeiro dia foi bastante produtivo (como a imagem tão bem exemplifica!).
Consegui comprar bastante coisas e aproveitei bastantes descontos. Por exemplo comprei uns Gazelle e uns New Balance pelo preço dos New Balance. Acabaram por ficar uma pechincha, dado que depois disso nunca mais consegui encontra-los ao mesmo preço.


6 comentários:

  1. Estou a precisar fazer um destralhe também. Quando ficar em casa de férias tenho que tratar disso. Uma pessoa sente-se logo outra!

    ResponderEliminar
  2. Boa :)
    Se conseguiste renovar o teu guarda roupa de época a teu gosto e a preços bons é muito bom :)
    e agora que venha o bom tempo para usar tudo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto a roupa de primavera/verão ficou bem encaminhada. Agora é só fazer a manutenção.
      O próximo passo é dedicar-me à roupa de outono/inverno. :-)

      Eliminar
  3. Fico muito feliz por ouvir um feedback tão positivo relativamente ao meu trabalho! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar