Bazar da Assalariada

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Honorato Rio



Há já algum tempo que esta rubrica não surgia por aqui!
Achei que era uma boa altura de actualizá-la e a opção recaiu no Honorato Rio.
Aproveitando uma ida ao Parque das Nações lembramo-nos que ainda não tínhamos riscado o Honorato Rio da nossa lista de restaurantes a experimentar e lá fomos todas contentes comer um hamburger gourmet.
E gostámos imenso! Ambiente simpático, funcionários simpáticos e disponíveis, doses bem servidas... Recomendamos!!!

Mas como não poderia deixar de ser tivemos de ter uma aventura: regra geral, não somos muito de pedir entradas (excepto quando sabemos que realmente vale a pena, como na pizzaria ou no Ribs and Company), mas naquele dia sabe-se lá porquê quando a funcionária perguntou se queríamos mata-bicho (um croquete redondo) desenrolou-se o seguinte diálogo:
Je: -  Sim!
(A minha irmã achando estranho) - Mas tu queres entrada?
Je: - Sim!
E a funcionária deixou dois croquetes.
A je já a dar uma trinca no croquete ouve:
Mana: Olha tu percebeste que as entradas são à parte certo?
Eu:- Não! Fazem parte do pacote!!
Mana: - Não fazem não!! (E espeta-me o menú na frente onde vem a indicação que o mata-bicho era 1,50€).
Dado que metade do dito já estava na minha boca não havia muito a fazer e lá comemos o mata-bicho.
Giro, giro, foi descobrir na conta que, na realidade, cada croquete custou 1,50€, ou seja, o mata-bicho ficou-nos por 3€. Foi um mata-bicho fino!! :-D :-D :-D
De qualquer forma o balanço final é bastante positivo e um sítio a regressar.
Aqui ficam as nossas escolhas...
A minha escolha... Honorato!

A escolha da mana... Veggie!!
 

4 comentários:

  1. Têm bom aspecto. E aquilo são caipirinhas ou mojitos? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem uma coisa, nem outra!
      São limonadas!! :-)

      Eliminar
    2. Oh, e eu a pensar que, finalmente, ia deixar de ser o único no planeta a gostar de beber cocktails à refeição... :)

      (não que o faça no dia-a-dia, só em ocasiões especiais. Mas gosto. :) )

      Eliminar
    3. Por aqui não se bebe bebidas alcoólicas em ocasião nenhuma... :-)
      Só mesmo sumos, chá (que adoro!!), muita água... nem leite bebo, com muita pena minha!!

      Eliminar