Bazar da Assalariada

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Agenda 2019


Como sabem eu sou a maior fã da Filofax.
No entanto, coloquei a minha à venda. E fi-lo porque este foi um exemplo perfeito de uma má compra que fiz.
Eu precisava de trocar o meu antigo Filofax que estava a dar as últimas e depois de muita pesquisa dei com o modelo Original em cor PillarBox Red. Escolhido o modelo, o tamanho e a cor, quando o fui comprar não havia a cor que eu gostava, havendo apenas em cor Lilac. Logo ali não me encheu as medidas, mas como até era mais barata, trouxe.
A verdade é que nunca a usei com grande gosto. Até começava o ano, mas rapidamente perdia o encanto e a vontade de a usar e encostava-a.
Até que no último mega destralhe que fiz, olhei para ela com olhos de ver e dada a minha resolução de apenas ficar com o que me dá alegria decidi que era a hora de me desfazer dela e coloquei-a à venda.
Mas continuava a precisar de uma agenda, porque sem ela não vivo.
Como não me consegui decidir em relação a que Filofax comprar (sim que eu tenciono regressar à Filofax), optei por comprar uma agenda com uma vertente solidária e desta forma ajudar quem precisa. A agenda IPO 2019 tinha as duas coisas que eu valorizo: o tamanho certo para andar na mala e é solidária.
Esta vai ser a minha companhia em 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário