Bazar da Assalariada

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Casamento em Veneza | Elizabeth Adler


Sinopse:
Apesar de viver na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?
Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.
Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.
Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.

A minha opinião…
Neste tempo de isolamento é importante arranjar estratégias para passarmos o tempo, para desanuviar as ideias e descansar a mente.
Duas estratégias que eu uso são o artesanato e a leitura.
Por norma, gosto de livros de leitura fácil. Lá está leitura para lazer.
No entanto, e apesar de continuar a trabalhar num esquema algo diferente, depois de ler o último livro percebi que enquanto isto durar, policiais e thrillers, não!
Preciso mesmo de livros mais leves.
Numa ida ao supermercado dei de caras com a autora Elizabeth Adler e veio comigo.
E apesar de ser romancista descobri que esta autora mistura de uma forma muito simples e leve romance com policial.
Gostei bastante do livro!

Sem comentários:

Enviar um comentário