Bazar da Assalariada

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Diário de estilo...


Nos últimos 6-7 anos, a vida cá por casa simplesmente ultrapassou-nos.
Houve coisas que passaram para a categoria essencial para viver.
Houve coisas que passaram para 2º, 3º, 4, 5º plano.
Houve coisas que passaram para o modo sobrevivência.
Houve coisas que simplesmente ficaram esquecidas no tempo.
No outro dia, em conversa com a mana e consultora de imagem preferida apercebi-me que a roupa claramente entrou em modo de sobrevivência.
Nestes últimos anos, apesar das inúmeras tentativas em contrário, acabámos sempre por comprar o mínimo essencial e o mais barato possível para que não andássemos despidas na rua.
Lá está, a vida ultrapassou-nos.
E é, por isso, que hoje em dia continuo com um problema de roupa.
Este facto teve, inegavelmente, consequências: perdemos o nosso estilo.
Tornamo-nos naquelas pessoas tão básicas no vestir, que por simplesmente, não temos um estilo definido.
Andamos, literalmente, sempre com as mesmas peças (pois são poucas em quantidade, também!), mesmo com cores diferentes, como o formato é igual, tem alturas que, simplesmente, nos parece tudo igual e a mesma coisa.
Como as peças são de tal modo simples, sem os apontamentos e detalhes que tanta diferença fazem e eu gosto tanto, parece que todo os dias levo a mesma roupa para o trabalho ou passear.
E isso cansa-me de uma maneira extraordinária, como já deu para perceber. :-)
Assim este objetivo servirá também para redefinir o meu estilo. Para me reencontrar com a minha imagem.
2020 será o ano que iniciarei uma revolução na minha imagem.

2 comentários:

  1. Também é uma dos meus objetivos quando a clausura terminar. Melhorar a imagem com o menor custo possível, obviamente :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Boa sorte também!!
      Vamos trocando ideias sobre a evolução… :-)
      Beijinhos

      Eliminar